em cada folha branca um desafio, em cada pincel uma esperança, em cada boião de tinta milhares de sonhos diluidos...

domingo, julho 09, 2006

Já parecia mal...

Certo dia ganhei coragem e fui ao fotógrafo aqui da terra. Perguntei-lhe se não estaria disposto a aceitar-me como colaborador na área dos retratos. Eu sei que já contei a história mas volto a contá-la porque, finalmente, passados 10 meses, 10 longos meses, o fotógrafo me ligou a perguntar se eu tinha disponibilidade para fazer um retrato.

Não ganhei nada de especial mas, pelo menos, fiquei sem a sensação de, naquele dia de Verão, ter feito figura de parvo.

2 comments:

Blogger Duhwiwa disse...

Montxes!

4:09 da tarde, agosto 11, 2006

 
Anonymous Anónimo disse...

Olá Manuel

Agradeço, em nome dos contribuidores do Cultura, o teu comentário. Espero que nos visites mais vezes, serás bem vindo... É curioso mas, o post sobre cinema francês estava já por cima...;)
Beijos

p.s. Tens talento. Eu também gosto muito de fazer retratos ;)

9:57 da tarde, setembro 03, 2006

 

Enviar um comentário

<< Home