em cada folha branca um desafio, em cada pincel uma esperança, em cada boião de tinta milhares de sonhos diluidos...

segunda-feira, dezembro 26, 2005

Feliz Natal!

Ai ai... Que bem que sabe o frio de rachar, as luzes nas ruas (mesmo que seja só para ajudar ao consumo), as músicas de Natal, as mesas cheias de filhoses, rabanadas, bolo Rei e as casas enfeitadas com Pais Natais, árvores de Natal e todas a fumegar pela chaminé! Já para não falar no Natal dos Hospitais, nas mensagens de telemóvel que se mandam a eito pela lista telefónica abaixo ("O Pai Natal deixou-me uma prenda para ti, mas como não tens saco, olha, levas no pacote! SMS enviado por www.mytmn.pt") e, claro, nos presentes.
É um ritual repetido ano após ano, mas nem por isso perde a piada. Adoro o Natal! Andamos mais caridosos, mais calorosos e simpáticos e tudo nos parece correr bem.
Pronto, quase tudo... Não tenho emprego, mas na televisão não param de dar imagens do tsunami do ano passado para me lembrar que sou das pessoas mais felizes do mundo. Em todos os aspectos!

Feliz Natal!

2 comments:

Anonymous Anónimo disse...

ola;) tomei comnhecimento do teu blog plo jornal d mundo universitario e n resisti em dar uma esptreidadela;) gostei mt d teu cantinho e ja agora tens mm imenso jeito p desenho...espero k continues a ver o mundo nessa tua perspectiva;)
mil bjinhos.....

11:14 da tarde, janeiro 01, 2006

 
Blogger maçã disse...

Parabéns, Feliz Aniversario, mano :D!! Bjocas

3:42 da tarde, janeiro 05, 2006

 

Enviar um comentário

<< Home