em cada folha branca um desafio, em cada pincel uma esperança, em cada boião de tinta milhares de sonhos diluidos...

quarta-feira, novembro 30, 2005

Eu concorro a concursos da Europa de Leste

Não costumo concorrer a concursos de cartoons humoristicos. De facto, apenas concorri a um com este desenho em conjunto com a minha tradutora preferida, a Lee. Encontrei-o há dias quando andava à procura de outra coisa qualquer (é sempre assim). E a razão pela qual concorremos é bem simples: o concurso era na República Checa ou na Eslováquia, já não me lembro, e só queriamos ver se nos ligavam alguma. Nada, népia, niente... Foi como se não tivesse enviado nada. Mas pronto, já posso dizer a toda a gente que concorro a concursos na Europa de Leste.
Ah, e se alguém precisar de uma tradutora, falem comigo que eu indico-vos a melhor!

1 comments:

Blogger Duhwiwa disse...

Bigada pela publicidade, mor! ;)

10:19 da tarde, dezembro 06, 2005

 

Enviar um comentário

<< Home