em cada folha branca um desafio, em cada pincel uma esperança, em cada boião de tinta milhares de sonhos diluidos...

quarta-feira, novembro 30, 2005

Desenharte

Sou uma pessoa bastante imaginativa (quando me dá para isso). Num dia destes pus-me a pensar em fazer uma empresa fictícia só para que pudesse ordenar todas as bonecadas que faço de acordo com a sua categoria. Eu sei, eu não existo. De qualquer forma, para que conste, a Desenharte (nome da minha empresa - peço desde já desculpa se já existir alguma com este nome mas, também, como é fictícia...) tem três departamentos: divulgação e promoção (anúncios de parede, em jornais e na net - onde o blogue encaixa), produção (cartoons, bandas desenhadas e retratos) e administração (secretaria e tesouraria). Já tenho uma administrativa tradutora e uma enviada especial.
O primeiro passo da empresa foi a promoção. Juntei uns trocos, carradas de fé e aí está o anúncio que saiu no jornal "As Beiras", mesmo ao pé dos anúncios das "meninas" - puro marketing! E agora, "Ao infinito e mais aléééééééémmmm!"