em cada folha branca um desafio, em cada pincel uma esperança, em cada boião de tinta milhares de sonhos diluidos...

sexta-feira, outubro 28, 2005

Sonhos no Mundo

É verdade. Na secção de blogues do jornal "Mundo Universitário" de 24 de Outubro estão os meus Sonhoch! Sinto-me um pai babado. Ah, será que vou dar autógrafos? Ok, oh, eu sei que é só um jornal universitário distribuido nas universidades de todo o país gratuitamente (este último pormenor fez-me bom jeito para trazer uns quantos para casa) mas não deixo de ficar contente com este feito. Pelo menos é sinal de que quem publicou o anúncio gostou do que viu! Para quem não viu (o jornal) podem ver em www.mundouniversitario.pt/actual/mu24.pdf .

1 comments:

Blogger Duhwiwa disse...

E eu já tenho um... Eh eh!

Lv*

1:44 da tarde, outubro 29, 2005

 

Enviar um comentário

<< Home