em cada folha branca um desafio, em cada pincel uma esperança, em cada boião de tinta milhares de sonhos diluidos...

sexta-feira, outubro 07, 2005

Acabei o curso!

Ao fim de seis longos e vividos anos consegui! Sou um dos muitos que teve o especial privilégio de tirar o curso em Coimbra. É uma cidade única de onde ninguém sai igual. Proporciona a quem lá passa momentos da mais pura felicidade mas também da mais triste infelicidade. Como alguém me disse um dia, o curso mais importante que se tira em Coimbra não é aquele em que estamos inscritos e em que temos de ir às aulas ou aos exames...
Mas o momento é de alegria, ainda que sublinhada com lágrimas de saudade!
Resta apenas deixar uma palavra da maior sincera gratidão a todos os que me acompanharam nesta viagem: desde o pessoal do curso, que me acolheram como um irmão mais novo (nem barba tinha quando os conheci!), o pessoal do clã, que me fazem sentir um irmão mais velho, a minha família, que é e será sempre (por onde quer que andem!) o meu porto seguro e à minha Wiwa, que é e será sempre o meu outro eu e que me dificultou, da maneira mais linda, os dois últimos anos do curso!


As figuras que fiz quando acabei o curso