em cada folha branca um desafio, em cada pincel uma esperança, em cada boião de tinta milhares de sonhos diluidos...

sexta-feira, outubro 05, 2007

Sabes onde é a loja dos 300 mais próxima?

Depois de ter desenhado uma t-shirt para mim, decidi abusar da sorte e fazer mais uma. Desta vez o objectivo era fazer uma para oferecer, o que eleva desde logo o stress e a sensação de que não vai correr nada bem. Quando fazemos uma coisa para nós próprios e ela não fica nada de jeito podemos sempre dizer: "Ai, isto era só uma experiência..." ou então se formos mais afoitos (mas também mais arriscados) podemos tentar: "Foleiro? Isto? Ó meu amigo, se não sabes reconhecer estilo quando o vês o problema é teu...". Agora, quando é para oferecer, ou bem que fica bem ou bem que mais vale esquecer as boas intenções e comprar qualquer coisa na loja dos trezentos mais próxima. Neste caso, eu tinha boas hipóteses de fazer qualquer coisa de jeito. A t-shirt era para oferecer à minha namorada (sei as coisas que ela gosta, digo eu...) e mesmo que ela não gostasse muito do resultado de certeza que não o ia deixar transparecer (me engana que eu gosto)...

O resultado final foi um timido "Tá gira...".

Ainda não é desta que vou ser contratado pela Throttleman's.