em cada folha branca um desafio, em cada pincel uma esperança, em cada boião de tinta milhares de sonhos diluidos...

quarta-feira, fevereiro 28, 2007

Olhão 2007

Finalmente voltei a fazer uma bd. Já tinha saudades. à ultima da hora, que é como quem diz quatro dias antes do prazo de entrega dos trabalhos a concurso, decidi concorrer.

O prémio que recebi? Quatro dias de noites mal dormidas, de chatices com a namorada, de algumas baldas ao trabalho e de refeições mal comidas.

Adoro isto!







































2 comments:

Blogger Geraldes Lino disse...

Olá "Manel"
Tive um "comment" seu no meu blog divulgandobd e, por via dele, cheguei ao seu blog.
Vi a bd que fez em três pranchas, presumo que para um concurso de BD talvez de Olhão (li o nome desta cidade algures num dos seus "post"). Por acaso já fiz parte do júri de um concurso de BD organizado, dois anos seguidos, pela Junta de Freguesia de Olhão. Gostaria que me dissesse se esta bd que mostra no seu (interessante) blog é para algum concurso de BD e qual.
Geraldes Lino

8:35 da tarde, maio 14, 2007

 
Blogger Manel disse...

Sr. Geraldes Lino,
É com bastante agrado que registo a sua visita à minha casa virtual! Agradeço desde já o seu simpático comentário!
A bd de 3 pranchas foi para o concurso de Olhão deste ano. Desta vez fiquei-me apenas pelo prémio de participação. Curiosamente também concorri a uma edição do concurso em que o Sr. Geraldes foi júri mas tive imensa pena de não o ter conhecido pessoalmente. Este ano não tive oportunidade de ir a Olhão, com pena minha.
Também não perdi ainda a esperança de publicar uma prancha no Mundo Universitário!
Manel

2:16 da tarde, maio 15, 2007

 

Enviar um comentário

<< Home