em cada folha branca um desafio, em cada pincel uma esperança, em cada boião de tinta milhares de sonhos diluidos...

segunda-feira, junho 06, 2005

Merecido esclarecimento

Confesso. Fiquei chocado. Quando me disseram que o meu blogue parecia "uma cena de contos eróticos" nem soube o que pensar. Assim, antes que haja mais confusões, aqui vai o esclarecimento: este espaço pretende apenas ser o meu depósito de sonhos a céu aberto. Certo dia ouvi alguém dizer: "Se guardares alguma coisa só para ti, ela nunca terá existido. As coisas só existem quando as mostras aos outros." É exactamente isso que eu quero com este espaço: libertar os meus sonhos da gaveta escura e suja das tintas dos pincéis e deixá-los voar. Quem sabe se assim eles não ganham outra cor e deixam de ser tão diluidos?

2 comments:

Blogger Duhwiwa disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

9:33 da tarde, junho 16, 2005

 
Blogger Duhwiwa disse...

Nah... Parece me a mim mais o diário de um artista escondido há tempo suficiente e que o mundo merece conhecer...Ai sim, sim!
Vai por mim! ;)

9:34 da tarde, junho 16, 2005

 

Enviar um comentário

<< Home