em cada folha branca um desafio, em cada pincel uma esperança, em cada boião de tinta milhares de sonhos diluidos...

sábado, junho 04, 2005

Retratos a 5 €

Toda a gente deve conhecer aquela sensação de chegar o dia de natal e ainda não saber o q oferecer. É de bom português. E eu, como bom português que sou cheguei à manhâ do Natal de 2003 sem saber o q dar à minha mais que tudo. E foi numa grande ansiedade, quando faltavam 4 horas para a nossa troca de prendas que me lembrei: "Ráis parta se não hei-de ser capaz de lhe fazer o retrato!" E não é q ela até gostou? Bem, a príncipio dei-lhe o desconto, era preciso ver que é minha namorada e a simpatia é uma grande qualidade dela. Mas lá me foi convencendo e agora deu-me a ideia de os vender a 5 €! Claro que não vou ganhar a vida por aí, mas se alguém que ler isto quiser arriscar...

1 comments:

Blogger Duhwiwa disse...

Pois, também só podia gostar! Como se pode ver, é maior e mais uinda obra-prima deste universo, não só pelo talento que revela ao mundo, mas porque representa muito na nossa linda história de amor...
Simplesmente AMEI a prenda e para sempre vou amar (o artista!)...;)
Amo-te!;)

9:26 da tarde, junho 16, 2005

 

Enviar um comentário

<< Home