em cada folha branca um desafio, em cada pincel uma esperança, em cada boião de tinta milhares de sonhos diluidos...

sábado, maio 28, 2005

Sonhos Diluídos?

Sonhos Diluídos são os sonhos que temos desde que nos lembramos de nós... Aqueles que achamos que nunca vamos conseguir concretizar mas que também não conseguimos esquecer... Estão diluídos no corpo, na alma e estão em tudo o que nós somos, e vão-se diluindo à medida que a nossa vida nos leva para caminhos que não esperávamos. Crescer tem destas coisas... Mas se não lhes prestarmos atenção eles diluem-se para sempre... Estes são os meus sonhos diluidos. Talvez, se os deixar aqui, o tempo abrande um bocadinho e eles não desapareçam tão depressa... É essa a minha esperança.

2 comments:

Blogger Lana disse...

Os sonhos normalmente diluiem-se sempre..ou n fossem eles sonhos...se bem k às x acontecem...nao como foram sonhados mas de maneira a k pelo menos fikemos satisfeitos..hehe :)

8:44 da tarde, junho 06, 2005

 
Blogger Duhwiwa disse...

Mor, a vida tem o dom de nos mostrar muitos caminhos, uns, repletos de lindas e perfumadas flores, outros, mais difíceis de atravessar, todos cruciais e inevitáveis, mas se a nossa capacidade de sonhar nunca se perder serão sempre mais leves e emocionantes...(Digo eu!) E mais te digo, ao meu lado nunca vais deixar que os teus sonhos se diluam...Eu não deixo!;)
Amo-te!;)

9:19 da tarde, junho 16, 2005

 

Enviar um comentário

<< Home